quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

SORTEIO NO BLOG DA SAMARIQUINHA...

Hj eu vim só pra deixar este post que é muito interessante...já tenho uma Samariquinha e acho que todo mundo deve ter uma na vida... porque vale muito... muito a pena.. é uma das coisas... ops... não dá pra falar que é uma coisa.. é a criação mais bela e perfeita.. é a tradução de tudo de bom...


É só clicar neste link e dar uma passadinha lá.. deixando um comentário com email e nome.. se quiser  divulgar no blog.. tem mais chance..

http://ateliersamariquinha.blogspot.com/2010/12/e-vamos-ao-primeiro-sorteio-do-blog.html

bjs

5 comentários:

  1. beijos querida!!!!!!!!!!!!!!!!!
    pode chamar de Aninha simmmmmmmmmmmm
    amei!!!
    obrigada!

    ResponderExcluir
  2. oi negamada
    adorei te ver no meu blog -
    fiquei curiosa com teu boneco - que deve ser lindo e obrigado pelos elogios
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  3. Oi Negamada!
    Obrigada pela visita e pelo elogio!
    Seja sempre bem vinda!
    Bom fim de semana! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oii! Que bom que você gostou do blog! Será bacana te receber sempre.
    Eu sonho com essa loja a muitooooo tempo. Sempre quis ter um negócio próprio, algo que eu montasse um horario flexível e que o dinheiro viesse diretamente pra mim, vindo de uma coisa que eu gosto de fazer.Montar a loja online foi muito bom, eu estou curtindo bastante. EU escolhi a Tanlup, mas existem muitos lugares onde você pode montar uma, e os preços são bem interessantes e acessíveis.
    E quanto ao Clube do Pano, eu gosto muitooo!! Achei a ideia da Lu genial, e eu sempre fico ansiosa esperando os tecidos chegarem euhueuheuhe

    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga vim conhecer seu blog e já me tornei sua seguidora.Venha conhecer meu blog e seje minha seguidora também.bjus!

    ResponderExcluir